Foto: DR

O município de Torres Novas está a preparar para os meses de julho e agosto um programa de verão associado ao Teatro Virgínia, que mantém as portas fechadas. As iniciativas irão decorrer nas ruas da cidade torrejana. Em declarações ao mediotejo.net, a vereadora da cultura de Torres Novas, Elvira Sequeira, adiantou que a programação do Teatro Virgínia já estaria concluída por esta altura, sendo que o espaço permanece de portas fechadas. No entanto, referiu, o município encontra-se a preparar um programa para os meses de verão, que implica trazer artistas à cidade torrejana.

“Vamos ter movimento todo o verão”, garantiu, referindo-se em concreto aos meses de julho e agosto, mas sem adiantar mais pormenores. A Câmara Municipal também vai tentar concorrer aos fundos do Estado para apoio à cultura.

Estes espetáculos irão decorrer no exterior do Teatro Virgínia, em espaços, por exemplo, como o Jardim das Rosas.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.