Uma colisão rodoviária entre cinco veículos na variante do Bom Amor, em Torres Novas, pelas 18h21 deste domingo, 3 de dezembro, provocou três feridos graves, um ferido ligeiro e dois assistidos. Os feridos estão a ser encaminhados para o Hospital de Abrantes e Torres Novas, tendo entretanto sido acionado o helicóptero do INEM para evacuar uma criança.
Em declarações à Lusa, fonte do Comando Distrital de Operações de Socorro (CDOS) de Santarém precisou que três das vítimas do acidente, incluindo a vítima menor de idade, ficaram encarceradas. A criança foi entretanto desencarcerada e será retirada do local do acidente de helicóptero e transportada para uma unidade hospitalar.

Pelas 19h30, as outras duas vítimas estavam ainda encarceradas. O acidente sucedeu na sequência de uma colisão entre cinco viaturas, adiantou o CDOS de Santarém ao mediotejo.net, explicando que três das vítimas são consideradas graves, um ligeira e duas precisaram apenas de assistência.
No local do acidente estão 29 operacionais, incluindo os bombeiros voluntários de Torres Novas e do Entroncamento e elementos de equipas médicas, apoiados por 14 veículos. Estão ainda a GNR e a PSP.
A circulação na estrada nacional 349, conhecida como Avenida do Bom Amor, está cortada nos dois sentidos.
c/LUSA