Foto: site Ana Pedroso

A neurogestora e coach Ana Pedroso realiza uma sessão esta sexta-feira, 3 de maio, pelas 21h00, na Escola 2/3 Artur Gonçalves, em Torres Novas, dedicada ao tema “Como aprender a comunicar com os seus filhos – pedagogia Anna Mikki, novas ferramentas educacionais para pais e educadores”. A organização é da rede Bibliotecas Escolares.

Graduada em Gestão Empresarial, Contabilidade e Auditoria e em Necessidades Educativas Especiais, Ana Pedroso tem feito um percurso internacional de formação nas áreas do mindfulness, coaching, programação neuro-linguística, meditação, entre outras.

É diretora do Instituto Anna Mikii International, Projeto de Desenvolvimento Humano para a Felicidade.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply