As noites de verão na cidade de Torres Novas continuam a ter ritmo próprio esta sexta-feira e sábado, dias 26 e 27 de agosto, datas em que a iniciativa “Há Música na Praça” leva à Praça 5 de Outubro os Classics Band e Nuno Barroso.

As propostas do cartaz “Há Música na Praça” têm sido variadas ao longo do mês de agosto e, até à data, já atuaram os Popline, Funkoff, Prova de Fogo, Telmo Miranda, Declínios e UltraRock.

Os concertos continuam esta sexta-feira com a atuação dos Classics Band, grupo da Meia Via composto por José Paiva (voz e guitarra), David Paiva (bateria), Ricardo Gama (voz e clarinete) e Ricardo (baixo e voz).

No sábado, a praça pertence ao músico Nuno Barroso que partilha ao piano temas da longa carreira musical marcada pela fundação da banda Além Mar e nomes de relevo como José Cid, Adelaide Ferreira, Rita Guerra, Inês Santos, Nuno Guerreiro e Lara Afonso.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.