Cidade de Torres Novas Foto: DR

O município de Torres Novas promove este sábado, dia 9 de julho, às 9h00, um passeio interpretativo pela cidade de modo a que os participantes possam partir à descoberta do seu património natural, cultural e turístico. O evento está integrado nas comemorações do Dia da Cidade e das Festas do Almonda 2022.

A partida para um percurso de três quilómetros de distância está marcada para as 9h00 no Posto de Turismo de Torres Novas, e tem uma duração prevista de três horas. A organização recomenda o uso de roupa e calçado confortáveis, sugerindo ainda que os mesmos sejam portadores de binóculos, máquina fotográfica, água e reforço alimentar.

Adequada a todas as idades, a atividade é de inscrição gratuita mas obrigatória, a qual pode ser feita através do e-mail turismo@cm-torresnovas.pt, do telefone 249 813 019 ou online AQUI, sendo o número de participantes limitado e a realização do passeio sujeita às condições climatéricas.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.