Foto ilustrativa: DR

O auditório da Biblioteca de Torres Novas acolhe no sábado, dia 24 de outubro, às 16h00,  a segunda sessão do “Torres Novas à Conversa”, uma tertúlia promovida pela CDU. Desta vez o tema é “Tratar da Saúde em Tempos de Pandemia”.

A sessão terá moderação de Vaz Teixeira e conta com as intervenções de José Manuel Sampaio, José Rainha, Manuel Ligeiro e Pena Lemos.

Os oradores vão debruçar-se sobre os reflexos da pandemia na saúde das populações e vai procurar avaliar os seus impactos no concelho.

 


Discover more from Médio Tejo

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply