Trio Piazzolla Lisboa Foto: Arquivo/Teatro Virgínia

O concerto do Trio Piazzolla Lisboa previsto para terça-feira no Teatro Virgínia, em Torres Novas, foi cancelado por motivos de saúde de um dos elementos. Os bilhetes já levantados são válidos para nova data a anunciar em breve, deu conta a Câmara Municipal.

No concerto a dar em Torres Novas, de entrada gratuita (mediante levantamento prévio de bilhete), o grupo apresenta quatro estações porteñas de Astor Piazzolla e obras encomendadas aos compositores portugueses Hugo Vasco Reis, António Chagas Rosa, Hugo Ribeiro e Jaime Reis, que, respondendo ao desafio de compor sob a influência da obra do mestre, escreveram outras quatro estações que irão contrastar com as do compositor argentino.

O Trio Piazzolla Lisboa atuou, entre outros locais, na Fundação Calouste Gulbenkian, Palácios de Sintra, Teatro S. Luiz, Festival de Tango de Lisboa e sempre com o maior sucesso. Este ano estreia este programa contemporâneo em Seia, Évora, Abrantes, Lisboa e Torres Novas, afirmando-se como o mais influente agrupamento de música de Piazzolla em Portugal, adianta nota de imprensa. O concerto do dia 07 de dezembro fica adiado para data a anunciar.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *