FOTO: CM Torres Novas

O município de Torres Novas informa que já tiveram início os trabalhos para colocação de vedação no campo de treinos do Estádio Municipal Dr. António Alves Vieira. A empreitada foi adjudicada à empresa Obrimofer, Construções, Unipessoal, pelo valor de 20.750,00 euros (acrescidos de IVA) e tem um prazo de execução de 20 dias.

 Segundo nota informativa, “a execução da obra inclui a abertura de cabocos, aplicação de armaduras, cofragem e betonagem e o fornecimento e aplicação de vedação e enquadra-se na estratégia de consolidação e desenvolvimento das infraestruturas desportivas do concelho”.
“A vedação do campo de treino de Torres Novas – relvado sintético vem dar resposta às necessidades de segurança e limitações daquele espaço para a prática desportiva do futebol”, termina.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.