Imagem arquivo: Google Maps

O município de Torres Novas vai promover, no fim de semana de 15 e 16 de março, a Caminhada das Capelas. Com um percurso de cerca de 12km e grau de dificuldade médio, a iniciativa terá início na Igreja de Alcorriol. A participação é gratuita e as inscrições podem ser efetuadas até 14 de março AQUI.

Todos os inscritos podem efetuar a caminhada de forma autónoma, no dia que lhes for mais conveniente (sábado ou domingo), devendo para o efeito iniciar o percurso, que se encontra devidamente sinalizado, entre as 8h00 e as 11h00.

Podem inscrever-se na iniciativa participantes com mais de 18 anos, ou menores desde que acompanhados pelos pais. É recomendado pela organização que todos os participantes transportem consigo telemóvel com bateria, reservatório com água, reforço alimentar e que procurem preservar o meio ambiente e social em que se realizará o evento.

Mestre em Jornalismo e apaixonada pela escrita e pelas letras. Cedo descobriu no Jornalismo a sua grande paixão.

Deixe um comentário

Leave a Reply