Torres Rodas 2018 Foto: mediotejo.net

O TorresRodas – exposição e feira de automobilia de Torres Novas, uma iniciativa do município torrejano que decorre tradicionalmente no Almonda Parque, estava agendado para este fim de semana de 1 a 3 de maio tendo sido cancelado por via da covid-19. O município assegurou que o evento regressa em 2021.

“De 1 a 3 de maio, centenas de viaturas clássicas, novas e semi-novas, produtos e serviços associados, bem como um vasto programa de atividades paralelas, encheriam o Almonda Parque e toda a zona envolvente e despertariam a curiosidade de milhares de visitantes. O atual cenário de pandemia obrigou ao cancelamento do evento mas marcamos encontro para 2021!”, deu conta a autarquia.

Em edições anteriores a exposição automóvel foi acompanhada por um desfile de clássicos, test-drives, uma Super Especial, demonstração de trial 4×4, perícia automóvel, etc.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *