A escola de Krav Maga de Torres Novas realiza esta segunda-feira, dia 25 de novembro, entre as 20:15 e as 21:30, uma aula aberta grátis para assinalar o Dia da Não Violência Contra a Mulher, numa iniciativa que vai decorrer no Palácio dos Desportos de Torres Novas.

Sendo o dia 25 de novembro o Dia Internacional da Não Violência Contra a Mulher, a escola coordenada por Nuno Tomé convida todas as mulheres a conhecerem o Krav Maga e a trabalharem conteúdos para sua autodefesa.

Totalmente gratuita e direcionada para a defesa pessoal feminina, o evento visa dar a conhecer e mostrar que o Krav Maga não é apenas para homens com robustez física mas sim para toda a gente pois o que impera é a técnica e não a força.

 

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

Leave a Reply