A nadadora Catarina Neves, do Clube de Natação de Torres Novas (CNTN), classificou-se em 3º lugar nas provas de 100 e 200 metros livres durante os Campeonatos Nacionais de Juniores e Seniores que decorreram nas piscinas do Clube Fluvial Portuense, no passado fim-de-semana, de 8 a 10 de dezembro.
Entre os 402 nadadores de todo o país que competiram em representação de 78 clubes, Carolina Neves nadou os 50, 100, 200 e 400 livres e alcançou finais em todas as provas.
Miguel Frade nadou três provas e nos 400 estilos retirou perto de três segundos ao seu anterior recorde CNTN, nos 200 bruços foram perto de dois segundos a menos dos seus recordes CNTN e distrital.
João Calado nadou os 200 mariposa, prova da qual foi finalista também com recordes pessoais. Esta prova marca o fim de um ciclo competitivo para os nadadores destes escalões.
Seguem-se agora os Zonais de Juvenis que vão decorrer em Albufeira de 15 a 17 de Dezembro e marcam o fim das provas deste ano civil.
