A Associação de Judo do Distrito de Santarém (AJDS) não se conforma com corte de apoios à formação. Foto: DR

A Associação de Judo do Distrito de Santarém organiza um Curso de Árbitros da modalidade, com a duração total de 24 horas, nos dias 2, 3 e 17 de novembro, no Palácio dos Desportos, em Torres Novas.

Esta ação, concretizada através do seu Instituto de Formação de Judo e Disciplinas Associadas, é acreditada pelo IPDJ, tem como formador o árbitro internacional de Judo Carlos Duarte e é dirigida a todos os interessados. São requisitos mínimos tem mais de 14 anos e 2º kyu (cinto azul).

O curso, que vai funcionar das 9 às 13 e das 14 às 18 horas, conta com as parcerias e apoios da Escola Superior de Desporto de Rio Maior, Federação Portuguesa de Judo, IPDJ – Instituto Português do Desporto e Juventude, I.P. e Município de Torres Novas.

As inscrições, gratuitas, limitadas, mas obrigatórias, podem ser realizadas no site da AJDS (judoajdsantarem.com/formacao/).

José Gaio

Ganhou o “bichinho” do jornalismo quando, no início dos anos 80, começou a trabalhar como compositor numa tipografia em Tomar. Caractere a caractere, manualmente ou na velha Linotype, alinhavava palavras que davam corpo a jornais e livros. Desde então e em vários projetos esteve sempre ligado ao jornalismo, paixão que lhe corre nas veias.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *