Explosão rebentou com ATM em Pedrogão, Torres Novas,. Foto: DR

Cerca das 03h00 de segunda-feira, 11 de dezembro, três indivíduos explodiram com gás o multibanco instalado na antiga junta de freguesia de Pedrógão, em Torres Novas. Os assaltantes já foram capturados pela polícia judiciária, em Lisboa.

Segundo o presidente da junta do Pedrógão, Paulo Simões, este assalto destruiu o único multibanco da freguesia, uma máquina já antiga, que faz “imensa falta” à população. Da informação que teve conhecimento e transmitiu ao mediotejo.net, os três indivíduos responsáveis pela explosão com gás foram capturados esta segunda-feira em Lisboa, transportando com eles “armamento pesado”, algum considerado material de guerra.

O autarca está a tentar obter junto do banco Santander a substituição do multibanco. Não houve feridos nem grandes prejuízos a registar, uma vez que no velho edifício não funciona qualquer serviço.

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

Leave a Reply