Largo de Casais de Igreja. FOTO: CM Torres Novas

As obras de requalificação do Largo do Emigrante, em Casais de Igreja,já tiveram início. O município de Torres Novas informa que os trabalhos foram adjudicados por administração direta, em parceria com a junta de freguesia de Assentis, “com vista à alteração rodoviária e reordenamento do local”.

“Entre os trabalhos previstos encontram-se o alargamento do acesso à Rua do Salão Paroquial; criação de uma lágrima no pavimento de acesso à rua; colocação de nova sinalética; criação de estacionamentos, de uma área de canteiro para delimitar a alteração de cotas entre a Rua do Salão Paroquial e a área de estacionamento do acesso à Farmácia e de uma passagem pedonal entre a zona exterior da Farmácia e a zona exterior do Café; colocação de calçada na área em frente ao café; nova localização da paragem de autocarros; criação de arranjos exteriores com 20m2 para colocação de duas árvores”, refere a mesma informação.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.