Adriana Calcanhoto Foto: D.R.

Adriana Calcanhotto sobe ao palco do Teatro Virgínia esta sexta-feira, dia 27 de novembro. Devido à inclusão de Torres Novas na lista de concelhos de risco elevado, o início do espetáculo foi antecipado para as 20h30.

Com o novo disco «Margem», Adriana Calcanhotto fecha a trilogia marítima iniciada com «Maritmo» (1998), o primeiro que explicita a sua paixão pelo mar, e «Maré» (2008), o seu sétimo disco, que reforça a ambiência oceânica. «Margem» permite, em palco, o encontro destes três projetos marítimos, separados por dez anos cada um e por diferentes aventuras musicais entre eles.

Além do foco nestes três trabalhos, o concerto conta ainda com algumas canções de álbuns paralelos e com canções de Adriana Calcanhotto registadas por outros intérpretes, como é o caso de «Livre do amor», adianta nota de imprensa.

Os bilhetes têm o valor de 20 euros, sendo aplicáveis descontos.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.