Torres Novas está a acolher até dia 5 de outubro, na Praça dos Claras, o Mercado de Frutos Secos, com a presença de 34 expositores e vendedores. Este domingo à tarde, dia 3, a partir da Praça 5 de Outubro, terá lugar a emissão da TVI do programa “Somos Portugal”.
O município de Torres Novas promove de 1 a 5 de outubro um Mercado de Frutos Secos, num modelo que visa dar uma alternativa à tradicional Feira Nacional dos Frutos Secos de Torres Novas que, mais uma vez, não se realiza devido aos constrangimentos da pandemia.
O Mercado de Frutos Secos decorre na Praça dos Claras, das 17h00 às 21h00, na sexta-feira e segunda-feira, e das 09h00 às 21h00 no sábado, domingo e feriado. A entrada é gratuita mas limitada à lotação do recinto. É obrigatório o uso de máscara.
Devido ao Mercado e à emissão do “Somos Portugal”, o município vai realizar alguns condicionamentos de trânsito: de 1 a 5 de outubro não é permitida a circulação na rua dos Cides; dia 2 e 3 de outubro não é permitido o estacionamento nem a circulação na Praça 5 de outubro, rua Gil Pais e rua General António César Vasconcelos; e no domingo, dia 3 de outubro, não é permitida a circulação na rua 1º de dezembro.
