Escola Secundária Maria Lamas em Torres Novas. Foto: DR

Já se encontra aberto o processo de concurso e o lançamento da empreitada por concurso público para “Recuperação da Escola Secundária Maria Lamas”. O documento foi aprovado na reunião de Câmara de 25 de outubro.

Segundo o município, esta obra surge na sequência de um acordo de colaboração celebrado com o Ministério da Educação, competindo ao município assegurar a elaboração dos projetos de arquitetura e especialidades para a recuperação daquele estabelecimento de ensino.

Vão privilegiar-se as intervenções nos edifícios mais antigos, com exceção das oficinas e prevendo, também, a remodelação das infraestruturas enterradas e dos campos de jogos ao ar livre.

O valor máximo de adjudicação para a execução desta empreitada é de 1.550.000 euros, acrescido do valor do IVA à taxa legal em vigor.

Cláudia Gameiro

Cláudia Gameiro, 32 anos, há nove a tentar entender o mundo com o olhar de jornalista. Navegando entre dois distritos, sempre com Fátima no horizonte, à descoberta de novos lugares. Não lhe peçam que fale, desenrasca-se melhor na escrita

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.