Estádio Municipal Dr. Alves Vieira, em Torres Novas. Foto: mediotejo.net

Foi aprovado no dia 18 de janeiro, em reunião de executivo, o projeto de execução e a abertura de concurso público para a empreitada «Balneários e Bar de Apoio aos Campos de Treino de Futebol – 1ª Fase (Execução da Zona dos Balneários no Piso 0)», que integram o Complexo Desportivo Municipal, na rua do Estádio, em Torres Novas.

Os trabalhos previstos referem-se à 1.ª fase da construção do edifício ao nível do piso 0, que totaliza uma área aproximada de 300 m2, composto, nesse nível, por balneários para até 100 praticantes, posto de primeiros socorros, balneário para árbitros e treinadores, dois espaços para arrumos e um compartimento técnico para a preparação das águas quentes sanitárias apoiado por uma área exterior de coletores solares.

Complexo Desportivo (campos de futebol) de Torres Novas. Foto: CMTN

O orçamento desta empreitada totaliza 540 mil euros, acrescidos do IVA à taxa legal em vigor, sendo o prazo de execução proposto de 270 dias.

Carla Paixão

Natural de Torres Novas, licenciada em jornalismo, apaixonada pelas palavras e pela escrita, encontrou na profissão que abraçou mais do que um ofício, uma forma de estar na vida, um estado de espírito e uma missão. Gosta de ouvir e de contar histórias e cumpre-se sempre que as linhas que escreve contribuem para dar voz a quem não a tem. Por natureza, gosta de fazer perguntas e de questionar certezas absolutas. Quanto ao projeto mais importante da sua vida, não tem dúvidas, são os dois filhos, a quem espera deixar como legado os valores da verdade, da justiça e da liberdade.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *