Teatro Virgínia, Torres Novas. Créditos: DR

O Teatro Maior de Idade estreia sexta-feira, 11 de novembro, a peça “A Visita da Velha Senhora” – que resulta do trabalho desenvolvido no último ano no âmbito da iniciativa “Teatro em formação”. O espetáculo está marcado para as 21h30.

“Claire Zachanassian regressa à cidade da sua juventude, Güllen. Com as indústrias fechadas, grande desemprego, Güllen está perante um verdadeiro enigma económico. Com a chegada da multimilionária, acende-se uma centelha de esperança entre os habitantes. Terá a generosidade de Claire um preço? «A Visita da Velha Senhora», uma comédia trágica, é das mais conhecidas obras do dramaturgo suiço Friedrich Dürrenmatt (1921-1990), considerada um clássico moderno do teatro épico”, lê-se na sinopse do espetáculo.

A peça, com texto original de Friedrich Dürrenmatt, conta com a encenação de Dinis Binnema e Diogo Binnema e com as interpretações de António Paixão, Dilia Cunha, Hélder Azevedo, João Vidal, José Marcelino, Laura Conceição, Luis Paixão, Lucinda Pimenta, Maria Amélia Maia, Maria Assunção Moço, Maria Elisabete Freire, Maria Dulce Pessegueiro, Maria Domitília Grácio, Maria Manuela Fazenda, Maria Otília Bicho, Samuel Mendes.

Os bilhetes para o espetáculo, que têm o custo de 7,5€ (descontos aplicáveis), podem ser adquiridos na bilheteira local (seg-sex, 11h-13h/14h-18h30) ou online. Para mais informações deve-se contactar através do número 249 839 309 ou do email bilheteira.teatrovirginia@cm-torresnovas.pt

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *