Imagem: CME

No dia em que se celebra a conquista da liberdade em Portugal e a queda da ditadura,, em 1974,  o Cineteatro São João, no Entroncamento, vai receber o espetáculo “Tons de Abril”, que através da música irá recordar o período marcante da história portuguesa, o 25 de abril.

“Tons de Abril” é um espetáculo criado por um grupo de amigos músicos que se junta para celebrar a música nacional e os seus autores, apresentando o melhor da música e da poesia escrita por muitos portugueses, antes e depois da Revolução dos Cravos, sobre as ideias de liberdade e solidariedade.

Com voz de Miguel Galhofo, segunda voz e sopros Manuel Tomás, piano de Luís do Vale, guitarra de Ruben Gonçalves e percussão de Rudolfo Freitas, este é “um espetáculo saído dum povo, como se Ary dos Santos colocasse em cada palavra cantada a viagem libertadora de Salgueiro Maia”, conforme refere a autarquia entroncamentense em comunicado.

Num momento aberto ao público e de entrada gratuita, os bilhetes para  o espetáculo (que tem início marcado para as 18h00), podem ser adquiridos no Posto de Turismo, Piscinas Municipais, Serviço de Águas da Câmara Municipal, em www.bol.pt e na bilheteira do Cineteatro São João no dia do espetáculo, uma hora antes (caso não esgotem anteriormente).

Cartaz: CME

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.