O PS de Tomar entregou e oficializou esta sexta-feira as candidaturas às autárquicas em Tribunal, sendo o PS candidato a 10 freguesias, ou seja, o partido é candidato em todas, menos em Serra-Junceira, onde apoia o atual presidente, candidato independente. O momento da entrega das listas contou com a presença de muitos candidatos, do presidente do PS Tomar (o deputado Hugo Costa), da presidente de Câmara, Anabela Freitas, do mandatário Pedro Marques, do mandatário financeiro, José Maria Marques, e do candidato à Assembleia Municipal, José Pereira, entre outros.

O dia de sexta-feira ficou ainda marcado pela inauguração da sede de campanha do PS de Tomar, espaço que se situa na rua Serpa pinto, N 67 (Corredoura). A abertura da sede contou com a presença da Maria do Céu Albuquerque que deu apoio a Anabela Freitas em nome pessoal e da direção nacional do PS. Anabela Freitas, na ocasião, reforçou a importância da participação popular nas autárquicas de 1 de outubro, e defendeu o programa eleitoral que o PS desenhou para Tomar.

Candidatos às Juntas de Freguesia:

Além da Ribeira / Pedreira – João Rosa

Asseiceira – Carlos Rodrigues

Casais / Alviobeira – Paula Silva

Carregueiros – José Godinho

Madalena / Beselga – Arlindo Nunes

Olalhas – Maria Jesus Vicente

Paialvo – Amancio Ribeiro

Sabacheira – António Graça

São Pedro – Vitor Ferreira

União de Freguesias de Tomar – Augusto Barros

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.