O Grupo de Teatro ULTIMAcTO da Associação Sport Club Operário de Cem Soldos (SCOCS), de Tomar, arranca esta sexta-feira com a XXVI edição da Mostra de Teatro de Cem Soldos. A decorrer de 13 a 29 de maio, o cartaz integra seis espetáculos no auditório da SCOCS e também vai incluir insufláveis e música.

As pancadas de Molière serão ouvidas na aldeia de Cem Soldos esta sexta-feira, 13 de maio, pelas 21h30, pouco antes do grupo de teatro ULTIMAcTO subir ao palco para apresentar a peça “Nióbio”. Começa assim o primeiro de três fins de semana abrangidos pelo cartaz da Mostra de Teatro de Cem Soldos no auditório da aldeia.

Programa da XXVI Mostra de Teatro:

13 maio, às 21h30

“Nióbio” – ULTIMAcTO

Cem Soldos, Tomar

14 maio, às 21h30

“Femi Quê?” – Teatr`Ambu

São Jorge, Porto de Mós

21 maio, às 21h30

“Viemos todos do outro lado” – NARIZ

Leiria

27 maio, às 21h30

“O sítio” – Companhia da Chanca

Aldeia da Chanca, Penela

28 maio, às 21h30

“Mar de ilusões” – Companhia de Teatro Montes da Senhora

Proença-A-Nova

29 maio, às 15h00 | Largo do Rossio

“Joanico” – ULTIMAcTO

Cem Soldos, Tomar.

O preço dos bilhetes varia entre os 2 soldos (sócios) e os 3 soldos (não sócios) e podem ser reservados na secretaria da SCOCS ou através dos contactos: geral@scocs.pt; 249 345 232; e/ou 919 334 765.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.