A vigésima primeira edição da Mostra de Teatro de Cem Soldos termina este fim-de-semana no auditório do Sport Club Operário de Cem Soldos (SCOCS). A despedida faz-se com uma formação em teatro entre as 10h00 e as 18h00 de sábado, dia 3, e a peça infantil “Os piores contos do mundo, contados por Rodolfo Castro, o pior contador de histórias do mundo” às 16h00 de domingo, dia 4.

A iniciativa organizada pelo SCOCS teve início a 5 de maio com o grupo local ULTIMAcTO! e a peça “Kusdiabos”, ao qual se seguiram o Grupo de Teatro Apollo com “Tiques e Manias”, o Grupo de Teatro TEIA com “Quadro”, o Grupo de Teatro da Meia Via com “Falar verdade a mentir” e o Grupo de Teatro Olimpo com “Meu querido que deus haja”.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *