DR

A banda The Gift tem viagem marcada para Tomar com chegada a 22 de novembro, pelas 21h30, ao Cine-Teatro Paraíso. Na bagagem trazem os temas do novo álbum “Verão”, que proporcionará um concerto intimista, brindado pelo calor humano em tons azulados e sépia a lembrar os finais de tarde dos dias longos após terminar a “Primavera”.

Lançado em março de 2019, “Verão” marca o regresso da banda de Alcobaça, em que os tons de azul tomam o lugar do preto e branco do álbum anterior: “Primavera”.

Neste álbum, os The Gift voltam a contar com colaboração do produtor Brian Eno, tendo a construção e gravação do disco vencido as idas e voltas entre Portugal e Inglaterra.

O novo trabalho que abre com o carismático instrumental “Blue”, dá lugar a um disco feito de inspirações e reflexão, onde a passagem a cada tema faz sentir na pele aquela sensação de brisa numa noite quente de verão, num serão repleto de nostalgia, melancolia e até alguma introspeção, apascentados por notas musicais.

O concerto é destinado a maiores de 6 anos, sendo que a reserva e venda de bilhetes decorre na bilheteira do Cine-Teatro Paraíso (terça a sábado, 16h00 às 19h00 | tel. 249 329 190 / cineateatro@cm-tomar.pt). Os preços variam de 15 a 20 euros entre plateia e balcões.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.