O Sporting Clube de Tomar assinala este sábado o 102º aniversário com um jantar comemorativo da efeméride e que vai decorrer na sua sede, no pavilhão Jacome Ratton.

Para assinalar a data, o Sporting de Tomar, primeira filial do Sporting Clube de Portugal, vai contar com a presença de Bruno Mascarenhas, membro da direção do Sporting e responsável pelos núcleos e filiais. O momento é de festa e vai também distinguir os sócios que cumprem 25 e 50 anos de filiação ao clube, assim como equipas e atletas.

O Sporting de Tomar tem eleições marcadas para o dia 1 de março, depois da resignação do presidente da direção, Ivo Santos.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *