Exposição "SindicArtes". Foto: DR

O auditório da Secção Regional de Tomar do SBSI – Sindicato dos Bancários do Sul e Ilhas recebe a exposição “SindicArtes” entre os dias 11 de maio, esta sexta-feira, e 29 de junho. A mostra temática integra as comemorações do 23º aniversário da inauguração das instalações deste local e do posto clínico dos SAMS – Serviços de Assistência Médico Social.

Os trabalhos podem ser visitados entre as 10h00 e as 19h00 nos dias úteis, partilhando as atividades artísticas dos trabalhadores bancários e familiares desta secção que abrange os concelhos de Abrantes, Alcanena, Constância, Entroncamento, Ferreira do Zêzere, Golegã, Mação, Ourém, Sardoal, Tomar, Torres Novas e Vila Nova da Barquinha.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.