Imagem Ilustrativa: Unsplash

A iniciativa “Sábados à Grande”, promovida pelo Município de Tomar e destinada às crianças do concelho, traz durante este mês de janeiro uma hora dos contos à distância e uma sessão de filmes infantis no Cine – Teatro Paraíso.

“O Lobo com bom coração e outros poemas de animais” foi a primeira iniciativa e decorreu no sábado, 8 de janeiro. Esta hora do conto aconteceu através da página de Facebook da Biblioteca Municipal de Tomar. Após a sessão, houve espaço ainda para um atelier de expressão plástica intitulado “Lobos e lobinhos”.

Já no sábado de 15 de janeiro, as portas do Cine – Teatro Paraíso, no coração da cidade tomarense, vão-se abrir para receber uma sessão de “Filminhos infantis à solta pelo país”, pelo Cineclube de Tomar.

Com entrada livre, esta atividade destina-se a maiores de 4 anos e tem início pelas 11h00. Durante a permanência no espaço, é aconselhável o uso de máscara, conforme divulga a autarquia em cartaz.

Cartaz: Município de Tomar

Ana Rita Cristóvão

Abrantina com uma costela maçaense, rumou a Lisboa para se formar em Jornalismo. Foi aí que descobriu a rádio e a magia de contar histórias ao ouvido. Acredita que com mais compreensão, abraços e chocolate o mundo seria um lugar mais feliz.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *