Rota dos Falcões' em BTT juntou mais de 400 atletas no domingo. Foto: Luís Ribeiro

As bicicletas voltaram a rolar este domingo na aldeia de Santa Cita, em Tomar, no âmbito da sétima edição do raid BTT “Rota dos Falcões”. A organização foi da secção de BTT da Associação Cultural e Recreativa de Santa Cita e o evento contou com cerca de 430 atletas em são convívio.

Os ciclistas de BTT passaram pela aldeia de Santa Cita, numa prova que marcava a terceira etapa do Troféu Ribatejo Norte. A prova principiou às 9h00 no novo parque António Jacinto Ferreira, num percurso que representou “um verdadeiro desafio às capacidades dos atletas, repleto de singletracks e marcado pelas paisagens arrebatadoras do Vale do Nabão, Albufeira de Castelo Bode e Ribeira da Lousã”.

Texto e fotos: Luís Ribeiro

Luis Ribeiro

Natural e residente em Tomar, tem como profissão Distribuidor, mas é com a fotografia que se identifica. É amante desta arte em geral, mas a sua verdadeira paixão é a Natureza e Vida Selvagem e os Retratos. É autor do livro de fotografia “Alma Nabantina” e fundador/administrador dos grupos do Facebook “Amigos da Fotografia de Tomar” e "Fauna de Tomar”. Colabora na área de fotografia na imprensa regional e local e já em 2018 foi júri convidado de dois concursos de fotografia. Neste ano conta também com duas exposições de fotografia coletivas, preparando atualmente a terceira.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *