Em causa está também a intenção do executivo em construir um campo de futebol sintético no campo de recreio e jogos da Escola Gualdim Pais. Foto: Agrupamento de Escolas Templários

A Câmara de Tomar tem negociado com a secretaria de Estado da Educação um conjunto de intervenções na Escola EB 2,3 Gualdim Pais, no sentido de requalificar um dos estabelecimentos de ensino do concelho que já apresenta vários problemas, entre eles a existência de amianto nas suas estruturas.

De acordo com o vice presidente da autarquia nabantina, Hugo Cristóvão, a obra poderá ser concretizada no verão de 2019.

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *