Quinta do Bill foram este ano nomeados para melhor atuação ao vivo nos Iberian Awards. Foto: Luís Carmo

A banda tomarense Quinta do Bill está nomeada para o prémio de melhor atuação ao vivo entre os concertos dados em festivais na Península Ibérica por grupos portugueses e espanhóis em 2021, no âmbito da VI edição do Iberian Festival Awards.

O projeto musical liderado por Carlos Moisés, o único do Médio Tejo na lista deste ano dos Iberian Awards, está nomeado pela atuação ao vivo no Festival Med  – “Quinta do Bill – interMEDio (Festival MED – Edição Especial)” na categoria de Best Live Performance. O público pode consultar a lista de finalistas e votar AQUI.

A organização do evento ibérico que também distingue marcas, media e artistas dos dois lados da fronteira revelou a lista esta semana e o concerto da Quinta do Bill no Festival Med surge em destaque, tendo naquele dia a banda de Tomar contado com Rita Redshoes e Kátia Guerreiro como convidadas especiais, como lembrou ao mediotejo.net Carlos Moisés.

O músico não escondeu a sua satisfação pela nomeação do espetáculo dado ao vivo no Festival MED em 2021, tendo lembrado como o mesmo decorreu e dedicado este momento a todos os artistas que estão a passar por momentos muito difíceis, devido à pandemia.

ÁUDIO | CARLOS MOISÉS, VOCALISTA DA QUINTA DO BILL:

As votações nas categorias decididas pelo público decorrem até ao dia 31 de janeiro.

Os vencedores serão conhecidos a 26 de março, por ocasião da VI edição dos Iberian Festival Awards, que decorrerá em Lisboa. Os prémios são organizados pela Aporfest – Associação Portuguesa de Festivais de Música, com o objetivo de distinguir eventos realizados em 2021.

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *