Fotos: PSP

O Comando Distrital da PSP de Santarém, através da Brigada de Proteção Ambiental (BriPA) da Divisão Policial Tomar, procedeu à recolha de amostra de água no dia 31 de março por suspeitas de contaminação dos solos.

Após denúncias de moradores, a PSP dirigiu-se ao local para a recolha de amostra das águas degradadas que escorriam no terreno.

Em comunicado, a PSP refere que “a amostra recolhida foi preservada e será entregue no laboratório da Agência Portuguesa do Ambiente (APA) para análise”.

A ocorrência foi comunicada ao Departamento de Investigação e Ação Penal (DIAP) de Tomar e à Câmara Municipal de Tomar, refere o mesmo comunicado.

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *