Na cidade de Tomar, e na sequência de operação de controlo de suspeitos realizada sexta-feira, no mercado municipal da cidade do Nabão, foram apreendidos vários artigos em pechisbeque, informou a PSP.

Na ocasião, foram identificadas duas mulheres suspeitas, maiores de idade, por tentativa de burla simples.

Na cidade do Entroncamento foram ainda detidas duas pessoas, maiores de idade, sendo uma mulher por falta de habilitação legal para conduzir, e um homem por conduzir com taxa de álcool no sangue de 1,50 gramas por litro.

Um homem, maior de idade, foi identificado e constituído arguido, bem como sujeito a termo de identidade e residência, em virtude de ter sido encontrado na sua posse material suspeito de ter sido furtado recentemente na cidade.

O Comando Distrital de Polícia de Santarém disse ainda que, durante as últimas vinte e quatro horas, foram fiscalizadas e controladas por radar 1447 viaturas de diferentes categorias, efetuados 55 testes de verificação de alcoolemia no sangue e foram efetuadas 4 detenções.

Foram detetadas algumas contraordenações, designadamente, 10 por excesso de velocidade, 03 por utilização do telemóvel durante a condução, 01 por falta de inspeção, 01 por deficiência ou falta do cinto de segurança, 02 por alteração de características dos veículos, entre outras.

Os detidos vão ser presentes segunda-feira, a julgamento em processo sumário, nos respetivos tribunais.

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *