Foto arquivo: Arlindo Homem

A PSP identificou dois jovens em Tomar depois de terem partilhado um vídeo nas redes sociais, onde apareciam a conduzir uma viatura a 180 quilómetros por hora (km/h), em 04 de março, anunciaram as autoridades.

De acordo com as forças policiais, os suspeitos foram identificados na sequência de uma denúncia telefónica efetuada para a Divisão Policial de Tomar.

“As referidas diligências permitiram […] identificar o autor do vídeo e o condutor da viatura, bem como a viatura usada”, pode ler-se em comunicado.

Na sequência da identificação dos jovens, a PSP elaborou um auto de notícia por contraordenação por infração ao Código da Estrada e dois autos de notícia por contraordenação por incumprimento do uso obrigatório de máscara.

Agência de Notícias de Portugal

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *