Foto: PSP

A cidade de Tomar recebeu esta quarta-feira, dia 28 de outubro, uma ação de sensibilização e fiscalização do uso obrigatório de máscara em espaços públicos, levada a cabo pelo Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Brigada de Proteção Ambiental da Divisão Policial de Tomar.

A ação pretendeu alertar para o cumprimento da medida que entrou em vigor através da Lei n.º 62-A/2020, de 27 de outubro, tendo sido realizada nas artérias mais movimentadas da cidade de Tomar e estabelecimentos que, pela sua natureza, são suscetíveis de gerar ajuntamento de pessoas, caso dos estabelecimentos escolares e serviços públicos, como a Segurança Social.

Em comunicado a PSD refere ter verificado “um cumprimento generalizado das medidas impostas, tendo sido sensibilizados alguns cidadãos que não faziam o uso de máscara nos espaços públicos”.

Foto: PSP

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.