A PSP de Tomar levou a cabo uma operação policial no âmbito de um processo de tráfico de estupefacientes tendo detido duas pessoas, um mulher e um homem, com 52 e 53 anos, respetivamente. Na operação foi apreendida heroína e cocaína, além de peças em ouro e dinheiro.
O Comando Distrital de Santarém da PSP, através da Esquadra de Investigação Criminal de Tomar, com o apoio da Divisão Policial de Tomar, desencadeou um operação no dia 13 de abril onde foi cumprida um mandato de busca e apreensão domiciliária e quatro mandatos de busca de apreensão não domiciliária.
“No decorrer da operação foram detidos dois indivíduos, no concelho de Tomar, que foram constituídos arguidos e sujeitos a termo de identidade e residência. Foram recolhidos aos quartos de detenção onde vão aguardar até apresentação à autoridade judiciária competente para primeiro interrogatório e aplicação de medidas de coação”, explica o comunicado de imprensa, enviado ao mediotejo.net
Foram apreendidas 345 doses de heroína, 55 doses de cocaína, 1 balança digital, 1145 euros em dinheiro, 1 arma da classe G, vários cartuchos de calibre 12, várias peças em ouro e documentos relativos a depósitos bancários, pode ler-se no mesma nota informativa.