Posto de Turismo de Tomar. Foto: DR

O Posto de Turismo de Tomar, aberto ao público diariamente para prestar apoio ao setor do turismo, bem como a todos os visitantes que se espera que voltem a descobrir Tomar, recebeu a certificação do selo “Clean & Safe”, um programa do Turismo de Portugal, que dá garantias quanto ao cumprimento das recomendações emanadas pela DGS para evitar contaminação com o novo coronavírus.

A missão do posto de turismo é agora condicionada, como tantos outros serviços, numa “fase de adaptação às novas rotinas impostas pela situação de pandemia que o mundo atravessa”, tendo tomado diversas medidas de segurança e proteção para funcionários e turistas/visitantes que acedam ao espaço, cumprindo as normas e orientação das autoridades de saúde, com vista a prevenir a transmissão da doença COVID-19, indica a autarquia.

O Posto de Turismo está aberto das 9h00 às 18h00 durante a semana, e das 14h00 às 18h00 aos fins de semana e feriados.

A partir do dia 15 de junho, abrirá todos os dias ininterruptamente das 9h30 às 18 horas.

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.