O podcast “Canta-me uma História”, da autoria do músico português David Antunes, vai ser levado na sexta-feira, 30 de setembro, às 21h30, ao palco do Cine-Teatro Paraíso, em Tomar, contando com a participação de Jéssica Cipriano, FF e Emanuel Moura como artistas convidados.

Criado por David Antunes e levado a palco seguindo as mesmas linhas do formato nas redes sociais, “Canta-me uma História” consiste “numa perfeita harmonia e interação entre público e músicos em palco de forma inovadora, permitindo que todos participem ativamente no espetáculo”, refere a autarquia.

O espetáculo conta com uma duração de cerca de 120 minutos, onde o improviso e as sugestões do público “serão o guião de uma conversa animada recheada de momentos musicais que não irá esquecer”.

Os bilhetes, cujo preço é de 10€ (balcão) ou 12€ (plateia) podem ser adquiridos na bilheteira do Cine-Teatro Paraíso (telf. 249 329 190) ou online.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *