Observação de aves na cidade este domingo em Torres Novas. Foto: DR

A 30POR1LINHA Associação SocioCultural e Ambiental vai retomar as suas atividades de educação e sensibilização ambiental este fim-de-semana. Como tal, realiza no dia 21 de junho, domingo, mais uma iniciativa de observação de aves no Jardim do Mouchão, no centro da cidade nabantina.

A atividade é aberta a todos os interessados, sendo dirigida a jovens, adultos e famílias. Segundo a organização, é também o momento ideal para quem tenha curiosidade e esteja a iniciar a prática de observação de aves.

A participação na atividade carece de inscrição, havendo limite de 10 participantes. As inscrições devem ser feitas através do email: atrintaporumalinha@gmail.com

Para sócios a participação é gratuita, mas para não sócios tem um custo de 3 euros por pessoa.

Mais informações sobre o evento em https://www.facebook.com/events/763907790814294

Joana Rita Santos

Formada em Jornalismo, faz da vida uma compilação de pequenos prazeres, onde não falta a escrita, a leitura, a fotografia, a música. Viciada no verbo Ir, nada supera o gozo de partir à descoberta das terras, das gentes, dos trilhos e da natureza... também por isto continua a crer no jornalismo de proximidade. Já esteve mais longe de forrar as paredes de casa com estantes de livros. Não troca a paz da consciência tranquila e a gargalhada dos seus por nada deste mundo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.