Foto: DR

A candidatura ‘Acreditar em Tomar’ (PSD) escolheu Nuno Godinho como candidato à Junta da União das Freguesias de Serra e Junceira. A apresentação pública vai decorrer no domingo, dia 23 de abril, pelas 17 horas, na sede da Associação do Chão das Maias. A sessão é aberta a todos os interessados.

Nuno Godinho é licenciado em Informática de Gestão e trabalha no Grupo IBM Portugal desde 2005, por cedência do Millennium BCP, onde exerceu funções durante 11 anos.

O candidato do PSD tem uma longa participação associativa, com quase 20 anos: integra, de forma ininterrupta, a direção do Centro Recreativo Cultural e Desportivo D. João desde 1998, tendo sido Presidente; pertence aos corpos sociais do Lar de S. Mateus (Junceira). Concluiu recentemente o mandato enquanto Presidente da Casa do Concelho de Tomar.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.