Nelson Afonso Dorido lançou-se numa “Viagem Interior” no passado mês de setembro através do projeto “Homem em Catarse” e este fim-de-semana, dias 4 e 5, está em Tomar para gravar o videoclipe do segundo single do novo álbum.

A viagem do guitarrista natural de Barcelos, cujas sonoridades são descritas como “poesia embrulhada em dedilhados atmosféricos”, percorre 17 localidades do interior do país em 17 faixas e a cidade templária surge depois da apresentação de “Portalegre”.

Além das gravações, a passagem do músico e compositor inclui a apresentação ao vivo do tema “Tomar” e outras músicas e showcases no Largo da Capela de Santa Iria (11h00), Café Paraíso (15h00) e Praça da República (17h00), no sábado. No domingo, os showcases continuam no Mouchão Parque (11h00) e na aldeia de Cem Soldos (16h00).


Discover more from Médio Tejo

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

Leave a Reply