Fotografia: Pixabay

A tenda do Mercado Municipal de Tomar acolhe uma tarde de zumba no domingo, dia 27 de março (16h), numa iniciativa solidária pela Ucrânia organizada pela Associação de Cultura, Desporto e Solidariedade de Paço da Comenda.

“Zumba chugether for Ucrânia” é o título do evento que pretende ajudar o país, que se encontra em guerra. Todos aqueles que queiram participar na iniciativa devem fazer a oferta de um bem: Alimentos não perecíveis (enlatados, papas de bebés, bolachas, barras energéticas, boiões de fruta, cereais, conservas, chás, café, leite em pó, água), produtos de higiene (papel higiénico, fraldas para bebés, toalhitas para bebés, escovas e pastas dos dentes, sabonetes/gel de banho, shampoo, pensos higiénicos), medicamentos e outros produtos (algodão, compressas, ligaduras, pensos rápidos, antisséticos como betadine, máscaras, luvas cirúrgicas, soro fisiológico).

A atividade de zumba – para a qual os participantes devem usar roupa azul e/ou amarela – conta com um variado leque de instrutores que se associaram a esta causa, onde figuram os nomes de Afonso Henriques, Fátima Nascimento, Susana Carvalho, Cindy Conceição, Duarte Nuno, Liliana Nobre, Carla Cambé, Kleide Asseiceiro, Juh Zumba, Olga Nunes, Vera Serra.

Para esclarecimentos ou mais informações deve-se contactar através do email acdsspc@sapo.pt ou do número 919749948 (Fátima Nascimento).

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *