Foto: Filipa Fernandes

Na sequência de uma recente visita de uma delegação de Tomar a Ponferrada, Espanha, no âmbito da Rede Europeia dos Templários, a presidente da autarquia tomarense, Anabela Freitas, informou, na reunião do executivo camarário de 27 de novembro, que Tomar vai concretizar uma geminação com Ponferrada.

Este processo assenta em três áreas essenciais, a cultura, o desporto e a economia, uma vez que, a nível económico, tanto Tomar como Ponferrada são bons produtores de azeite e vinho, explicou a autarca ao restante elenco camarário.

A presidente da Câmara esteve em Espanha, na passada semana, com a vereadora da Cultura, Filipa Fernandes e com os técnicos superiores da autarquia, Ana Soares e Paulo Diogo.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.