Cartaz Multicultural Travelling Fest. Foto: DR

A cidade templária transforma-se num palco do mundo com o arranque do Multicultural Travelling Fest esta sexta-feira, dia 28, e propõe quatro viagens musicais até dia 5 de agosto. Os concertos de sexta-feira decorrem da Rua de Santa Iria, Corredoura e Praça da República e os de sábado no último local, sempre às 22h00.

No primeiro dia chegam os sons alternativos e tradicionais escoceses dos Cigarbox Don & Carol Macpherson e, no seguinte, o pop-rock dos alemães Finn Martin e Anthony Thet (elementos da banda Asher Lane). A 4 de agosto é a vez do folk alternativo do escocês Anton O’Donnel e o programa encerra com o country, folk e blues do norte-americano Tom Beardslee.

Sónia Leitão

Nasceu em Vila Nova da Barquinha, fez os primeiros trabalhos jornalísticos antes de poder votar e nunca perdeu o gosto de escrever sobre a atualidade. Regressou ao Médio Tejo após uma década de vida em Lisboa. Gosta de ler, de conversas estimulantes (daquelas que duram noite dentro), de saborear paisagens e silêncios e do sorriso da filha quando acorda. Não gosta de palavras ocas, saltos altos e atestados de burrice.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *