Quinta do Bill abrem programação de 2023 do Teatro Virgínia. Foto arquivo: Luís Carmo

As celebrações são sempre boas quando feitas entre amigos, pelo que Tim e Kátia Guerreiro juntaram-se à banda de folk-rock no espetáculo como artistas convidados, presenças consideradas como “um privilégio” por Carlos Moisés, vocalista e membro fundador da banda tomarense.

Com uma produção cuidada para assinalar os 35 anos de carreira, os milhares de pessoas que afluíram à Várzea Grande assistiram a um concerto de grandes emoções e cantaram a uma só voz muitos dos êxitos da banda, como ‘Os Filhos da Nação’, ‘Voa (Voa)’, ‘Se Te Amo’, ‘No Trilho do Sol’, ‘A Única das Amantes’, ‘Menino’, ‘Prece (Uma Canção)’ ou ‘Senhora Maria do Olival'”.

O concerto dos Quinta do Bill em Tomar, teve entrada livre celebrando a passagem da banda pela sua cidade berço, no âmbito da ‘tour’ de celebração dos 35 anos do grupo.

Fotos: Luís Carmo

Mário Rui Fonseca

A experiência de trabalho nas rádios locais despertaram-no para a importância do exercício de um jornalismo de proximidade, qual espírito irrequieto que se apazigua ao dar voz às histórias das gentes, a dar conta dos seus receios e derrotas, mas também das suas alegrias e vitórias. A vida tem outro sentido a ver e a perguntar, a querer saber, ouvir e informar, levando o microfone até ao último habitante da aldeia que resiste.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *