Gala Vinhos do Tejo decorre em Tomar. Créditos: Gonçalo Villaverde

Organizada pela Comissão Vitivinícola Regional do Tejo (CVR Tejo) e pela Confraria Enófila de Nossa Senhora do Tejo (CENST), a ‘Gala Vinhos do Tejo’ decorre este sábado, dia 25 de junho, pelas 18h00, no Hotel dos Templários, em Tomar.

A iniciativa, que tem como objetivo “promover os vinhos da região e seus agentes económico, a gastronomia nacional, em harmonização com os Vinhos do Tejo e o território ribatejano”, vai assim galardoar os agentes económicos inscritos na CVR Tejo nas categorias de Sustentabilidade, Empresa Dinamismo, Empresa Excelência, Enólogo do Ano e Prémio Carreira, vencedores que se destacaram entre 166 amostras.

Este ano, vão ainda ser atribuídos galardões no âmbito do ‘Tejo Gourmet’ e do ‘Tejo Anima’.

Antes do início da ‘Gala Vinhos do Tejo 2022’ decorre o Capítulo e o Capítulo Eleitoral da Confraria Enófila Nossa Senhora do Tejo, às 16h00 e 17h00, respetivamente, ocasião em que serão eleitos os Órgãos Sociais para o triénio 2022/2024. 

A ‘Gala Vinhos do Tejo 2022’ propriamente dita tem início pelas 17h30, com a receção, seguida do cocktail de boas-vindas. A cerimónia de anúncio e entrega de prémios e o jantar acontecem entre as 19h15 e as 23h00.

Rafael Ascensão

Licenciado em Ciências da Comunicação e mestre em Jornalismo. Natural de Praia do Ribatejo, Vila Nova da Barquinha, mas com raízes e ligações beirãs, adora a escrita e o jornalismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *