Decorre na sexta-feira, 17 de novembro, em Tomar a 14ª Edição da Biodiversidade. Trata-se de uma iniciativa organizada pela Escola Secundária de Santa Maria do Olival que convidou, uma vez mais, o Professor Doutor Jorge Paiva a dar uma das suas palestras, desta feita subordinada ao tema “A Biodiversidade Urbana”.

A palestra, aberta ao público, terá lugar pelas 18h30 no Auditório da Biblioteca Municipal, após o que se segue o Jantar Lusitano, na Escola Secundária Santa Maria do Olival.

Esta atividade destina-se a toda a comunidade, sendo necessária inscrição para o jantar, pelo telefone 249313595.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *