Desfile Templário, em Tomar. Foto: Luís Ribeiro

A fase de candidaturas ao Programa de Apoio ao Associativismo para o ano de 2023, promovido pelo Município de Tomar, já se encontra aberta e prolonga-se até 15 de dezembro de 2022.

À semelhança de 2022, vão poder candidatar-se todas as associações de natureza cultural, recreativa, social, juvenil, educativa, ambiental, desportiva e de lazer, desde que inscritas no Registo Municipal de Associações e cumpram as normas do Programa de Apoio.

Refira-se que o Programa de Apoio ao Associativismo (PAA) do Município de Tomar prevê três programas de apoio, existindo o Programa 1 – Programa de Apoio a Atividades regulares / Desenvolvimento Associativo, o Programa 2 – Programa de Apoio a Eventos e o Programa 3 – Programa de Apoio a Projetos de Intervenção Social. A formalização das candidaturas deverá ser feita até ao dia 15 de dezembro, online AQUI.

O Gabinete de Apoio ao Associativismo do Município de Tomar encontra-se disponível para auxiliar na formalização das candidaturas, devendo os interessados agendar um horário através do email associacoes@cm-tomar.pt ou pelo telefone 249 310 320.

Jéssica Filipe

Atualmente a frequentar o Mestrado em Jornalismo na Universidade da Beira Interior. Apaixonada pelas letras e pela escrita, cedo descobri no Jornalismo a minha grande paixão.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *