Instituto Politécnico de Tomar. Foto: DR

Realiza-se esta quinta feira, dia 26 de outubro, pelas 15h00, no auditório Doutor José Bayolo Pacheco de Amorim, no campus do IPT, a sessão de abertura solene do ano letivo 2017/2018, do Instituto Politécnico de Tomar. O programa inclui, pelas 15h00, um cortejo académico seguindo-se, pelas 15h15, a Sessão de abertura com intervenções do presidente do IPT, Eugénio Almeida, do presidente da União Associativa de Estudantes do IPT, Liliana Francisco e do presidente do Conselho de Coordenação dos Institutos Superiores Politécnicos, Nuno Mangas.

Pelas 16h00 tem lugar a alocução “Os desafios da sociedade do conhecimento na ótica dos institutos do ensino superior”, por Ana Abrunhosa, presidente da Comissão Coordenadora e de Desenvolvimento Regional do Centro. A sessão solene termina com a homenagem aos colaboradores com 25 anos de serviço.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *