A III Peregrinação Solidária, realizada a 18 de maio, e que levou cerca de 400 pessoa a fazerem uma caminhada a pé entre Tomar e  Fátima,  resultou na angariação de 1941 euros a favor da Cáritas de Tomar. Deste modo, a Cáritas de Tomar, agradece a todas as pessoas que se envolveram na organização da III Peregrinação Solidária, nomeadamente os seus mentores, os Agrupamentos de Escolas,  os Escuteiros e a Associação Luís Boavida.

Agradece ainda a todos os que se uniram e se envolveram nesta nobre causa, de ajudar quem mais necessita angariando fundos e, apoiando em simultâneo os peregrinos. Não esquece os patrocinadores dos prémios, bem como as associações e empresas que cederam transporte, às empresas e particulares que cederam alimentos para os peregrinos degustarem ao longo da sua longa caminhada, apresentam o seu agradecimento. “Graças a vós a peregrinação já se tornou uma referência”, sublinham num comunicado de imprensa.

Elsa Ribeiro Gonçalves

Aos 12 anos já queria ser jornalista e todo o seu percurso académico foi percorrido com esse objetivo no horizonte. Licenciada em Jornalismo, exerce desde 2005, sempre no jornalismo de proximidade. Mãe de uma menina, assume que tem nas viagens a sua grande paixão. Gosta de aventura e de superar um bom desafio. Em maio de 2018, lançou o seu primeiro livro de ficção intitulado "Singularidades de uma mulher de 40", que marca a sua estreia na escrita literária, sob a chancela da Origami Livros.

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.